Que Carro Comprar.?
+2
racer_xis
n0oB4ever
6 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Que Carro Comprar.?
To quase fechando negocio num polo 1.6 Mi Serie Ouro 2004-2005 Flex, com 30k rodado,.
Completaço, banco de couro, Ar digital, computador de bordo, e os caralho a 4...
Mas o seguro ficou a bagatela de 4,5k.
To apertando o pescoço do meu corretor pra conseguir abaixar isso pra 3 k... dai eu pego aquele tesão de carro
Completaço, banco de couro, Ar digital, computador de bordo, e os caralho a 4...
Mas o seguro ficou a bagatela de 4,5k.
To apertando o pescoço do meu corretor pra conseguir abaixar isso pra 3 k... dai eu pego aquele tesão de carro
n0oB4ever- Mensagens : 201
PQP 4,5 K de seguro , não tem como escapar, é roubo de um lado ou de outro nessa selva do caralho que nego tem a coragem de chamar de país, PQP
racer_xis- Mensagens : 248
wardys, vc mora no meio do mato, ai não tem nem gente, vai ter ladrão?
ahassdauisahihdsiuaha
ow... na suiça não existe seguro contra roubo.... só contra neve, fogo e colisão... nem preciso falar por que né...
ahassdauisahihdsiuaha
ow... na suiça não existe seguro contra roubo.... só contra neve, fogo e colisão... nem preciso falar por que né...
Porque o seguro desemprego lá é maior do que o nosso salário (real) e não acaba em três meses...
Fora educação e coisas afim.
Fora educação e coisas afim.
hum pra mim num deve sair mais que 1,5mil
até que tem coisas boas pra quem chega a tenente-capitão... seguro barato e xeréca kkkkk
até que tem coisas boas pra quem chega a tenente-capitão... seguro barato e xeréca kkkkk
fullgrip- Mensagens : 33
full griPE, vc é tenente capitão?
deve comer todo mundo =X
sdhauisahuiahuihaida
racer, o ultimo registro de roubo na suiça, foi a 7 anos atráz, de uma bicicleta.
O Brasil não tem Neve, furação, Terremoto, tsunami , mas tem uns milhões de Homo-sapiens...
deve comer todo mundo =X
sdhauisahuiahuihaida
racer, o ultimo registro de roubo na suiça, foi a 7 anos atráz, de uma bicicleta.
O Brasil não tem Neve, furação, Terremoto, tsunami , mas tem uns milhões de Homo-sapiens...
n0oB4ever escreveu:full griPE, vc é tenente capitão?
só na idade eu sou, se fosse mesmo tava passando fome e não estaria pra ponto de comprar carro de 20k... tu sabe como é né, no brasil milico tem arma pra dar cabo da própria vida pq com o que ganham nem podem jogar COD4 dado o PC q exige o game... ehehe
fullgrip- Mensagens : 33
HAUHAUAHUAHIhauhAUIHuiahUIAHuha
Prefiro morar aqui na roça do aí em São Paulo City. E sem contar, as mineiras são melhores! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
\o/
Suiça é o caralho mermão! Brasil é O lugar!
Velho, eu morei nos EUA um tempinho, massa demais lá, onde eu tava não tinha criminalidade nenhuma! Eu estacionava o carro do lado daqueles caddilac doidassos autos esportivos cabulosos e adivinha? Todos abertos!
Deixava porta de casa aberta e td mais, não tinha perigo nenhum.
Mas o povo é diferente, não é a mesma coisa de brasileiro. É legal ir passear e tal, morar lá? Não. Eu acredito no Brasil AINDA. Mas o treco tá ficando cada vez mais feio por aqui, dai nao sei no que vai dar.
Nunca fui na europa, mas lá é a mesma merda, comida cara, tempo fudido pra caralho e tal. Meu pai vai pra lá direto, dai ele sempre me conta. O povo de lá na realidade morre de vontade de vir pra cá. (Btw ele tá lá agora, adivinha? Semana passada teve nevasca, e essa semana nem fez tanto frio! Imagina o tempo assim que bosta que deve ser.)
Aqui só tem alguns problemas crônicos :\ Mas ainda não chegou na fase terminal não, dá pra resolver! Pessoal só tem q mudar a mentalidade.
Prefiro morar aqui na roça do aí em São Paulo City. E sem contar, as mineiras são melhores! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
\o/
Suiça é o caralho mermão! Brasil é O lugar!
Velho, eu morei nos EUA um tempinho, massa demais lá, onde eu tava não tinha criminalidade nenhuma! Eu estacionava o carro do lado daqueles caddilac doidassos autos esportivos cabulosos e adivinha? Todos abertos!
Deixava porta de casa aberta e td mais, não tinha perigo nenhum.
Mas o povo é diferente, não é a mesma coisa de brasileiro. É legal ir passear e tal, morar lá? Não. Eu acredito no Brasil AINDA. Mas o treco tá ficando cada vez mais feio por aqui, dai nao sei no que vai dar.
Nunca fui na europa, mas lá é a mesma merda, comida cara, tempo fudido pra caralho e tal. Meu pai vai pra lá direto, dai ele sempre me conta. O povo de lá na realidade morre de vontade de vir pra cá. (Btw ele tá lá agora, adivinha? Semana passada teve nevasca, e essa semana nem fez tanto frio! Imagina o tempo assim que bosta que deve ser.)
Aqui só tem alguns problemas crônicos :\ Mas ainda não chegou na fase terminal não, dá pra resolver! Pessoal só tem q mudar a mentalidade.
to aguardando a corretora...
puts, já to numa abstinencia, sangria desatada, funiquito, ancioso, pra trocar de carro, tá foda...
o Fiesta que tava querendo, (2° opção), foi vendido, cara tá foda....
esse fds vou pegar a unera, lavar dar uma geral, trocar as calotinha sux, e levar no anhembi pra vender.
tenho que trocar de carro.... num to conseguindo nem me concentrar mais cara.. dshuiduiahdiushaiuhsaiudshasa
hauihduiahiiuadhuiha
minha mãe disse que eu to apaixonado, e com borboleta na barriga... mas pelo carro
hsiauhsauhauihsauihi
kcete.
ow,,,, sexta alguem joga das 19:00 as 23:00?
puts, já to numa abstinencia, sangria desatada, funiquito, ancioso, pra trocar de carro, tá foda...
o Fiesta que tava querendo, (2° opção), foi vendido, cara tá foda....
esse fds vou pegar a unera, lavar dar uma geral, trocar as calotinha sux, e levar no anhembi pra vender.
tenho que trocar de carro.... num to conseguindo nem me concentrar mais cara.. dshuiduiahdiushaiuhsaiudshasa
hauihduiahiiuadhuiha
minha mãe disse que eu to apaixonado, e com borboleta na barriga... mas pelo carro
hsiauhsauhauihsauihi
kcete.
ow,,,, sexta alguem joga das 19:00 as 23:00?
Pior sou eu...
Q me apaixonei por um civic branco 2001 q soh posso comprar daki a dois anos... Eh dureza... Daki p/ lah vou ver se consigo um 2004...
Tou jogando as vezes durante a tarde um pouquinho soh... A noite tou no cursinho e quando saio vou farrear... Fds a noite eh praticamente impossivel eu jogar...
Q me apaixonei por um civic branco 2001 q soh posso comprar daki a dois anos... Eh dureza... Daki p/ lah vou ver se consigo um 2004...
Tou jogando as vezes durante a tarde um pouquinho soh... A noite tou no cursinho e quando saio vou farrear... Fds a noite eh praticamente impossivel eu jogar...
LomBerMan- Mensagens : 47
=O
Vcs são td doidão, eu nem sou tão viciado em carro assim o.O
Porém quando eu atingir meus R$1.000.000,00 vou ter um carro bacana ;]
n00b, eu vou jogar! Não tem aula essa sexta, dai devo fazer umas 1h e 30min de hora extra no serviço, chego em casa 19:30, lancho até 19:45 e devo jogar até umas 21:00. Dps disso vou pra rua.
Vcs são td doidão, eu nem sou tão viciado em carro assim o.O
Porém quando eu atingir meus R$1.000.000,00 vou ter um carro bacana ;]
n00b, eu vou jogar! Não tem aula essa sexta, dai devo fazer umas 1h e 30min de hora extra no serviço, chego em casa 19:30, lancho até 19:45 e devo jogar até umas 21:00. Dps disso vou pra rua.
Hoj tb vou jogar, depois das 10, até meia-noite mais ou menos.
hoje não to igual um zumbi! to tendo q ir pro trampo a pé! e ir e voltar da facul de busation :\ ontem eu cheguei em casa era 23:45! :\
óóóóóóó ele chegou em casa 23:45!
Cara, eu chego esse horário indo de carro...
quando ia de busão, chegava 00:30.
sexta tb não tenho aula, tipo mas to meio enrolado com uma mina ai, se pá vou sair com ela..
Cara, eu chego esse horário indo de carro...
quando ia de busão, chegava 00:30.
sexta tb não tenho aula, tipo mas to meio enrolado com uma mina ai, se pá vou sair com ela..
Nhééééééééé
Vc mora onde?
Isso é por causa que é longe ba garai ou por causa de transito?
O dia que eu sair da facul 22:30 e chegar em casa 23:45 de carro eu mudo garantido! Sem a menor chance.
Eu já odeio ter que morar longe da facul, só não estudo numa que tem aqui perto de casa por causa da qualidade. Eu não me importaria em pagar a facul se fosse aqui perto de casa e tivesse a mesma qualidade da que eu estudo.
Apesar da infra-estrutura ser meio fudida (as salas onde eu tenho aula são toscas DEMAIS, mas eles tão reformando agora) os professores são excelentes.
Quem forma no meu curso lá é fera, sai com várias oportunidades de emprego, podendo escolher qual vai querer.
Dentro do próprio círculo da faculdade a gente fica zoando os outros cursos de engenharia, pq são MTO light comparado ao nosso, a gente q os caras fazem engenharia 4kids.
sexta q nao tem aula é a maravilha, né não?!
Vc mora onde?
Isso é por causa que é longe ba garai ou por causa de transito?
O dia que eu sair da facul 22:30 e chegar em casa 23:45 de carro eu mudo garantido! Sem a menor chance.
Eu já odeio ter que morar longe da facul, só não estudo numa que tem aqui perto de casa por causa da qualidade. Eu não me importaria em pagar a facul se fosse aqui perto de casa e tivesse a mesma qualidade da que eu estudo.
Apesar da infra-estrutura ser meio fudida (as salas onde eu tenho aula são toscas DEMAIS, mas eles tão reformando agora) os professores são excelentes.
Quem forma no meu curso lá é fera, sai com várias oportunidades de emprego, podendo escolher qual vai querer.
Dentro do próprio círculo da faculdade a gente fica zoando os outros cursos de engenharia, pq são MTO light comparado ao nosso, a gente q os caras fazem engenharia 4kids.
tu vai sair com a mina ou jogar cod4? pelo q eu entendi do seu ultimo post tu ia jogar de 19:00~23:00sexta tb não tenho aula, tipo mas to meio enrolado com uma mina ai, se pá vou sair com ela..
sexta q nao tem aula é a maravilha, né não?!
Então wardys..
minutos depois do post recebi um email/intimação.
sadhaihdahdsuai
acho que entro depois das 22:00
minutos depois do post recebi um email/intimação.
sadhaihdahdsuai
acho que entro depois das 22:00
cara tu vai deixar de jogar cod4 com wardys p/ sair com a mina?
tsc,tsc...
tsc,tsc...
LomBerMan- Mensagens : 47
UAHUHAUAHUAHUAHUAHAH se aparecer no xfire tá expulso do clan...
HAUAHIHAUIHuhaIUOHAUIhaUIAuiha
porra mermao, isso aí é piriguete! a mina manda email intimando pra sair?
toma cuidado hein!
XP
Ainda se fosse sair pra brincar na peteca dela, ops jogar peteca com ela, eu perdoava ;P
Mas já q não, TÁ EXPULSO!!! [4]
porra mermao, isso aí é piriguete! a mina manda email intimando pra sair?
toma cuidado hein!
XP
OMG! Tu NAO vai jogar !?!! Q traitor! Imperdoavel velho!cara tu vai deixar de jogar cod4 com wardys p/ sair com a mina?
tsc,tsc...
Ainda se fosse sair pra brincar na peteca dela, ops jogar peteca com ela, eu perdoava ;P
Mas já q não, TÁ EXPULSO!!! [4]
ashuihuihuihduiahuishaahuihaihiauidahiua
piriguete nada cara
ah mina é uma gata/gostosona, que não vou abrir mão pra jogar com vc não wardys....
hsdauihsauisahiusashsuia
Vou jogar peteca com ela, quer dizer por a petece nela, ou mellhor dar uma raquetada nela, ahsuihuiuihsa
piriguete nada cara
ah mina é uma gata/gostosona, que não vou abrir mão pra jogar com vc não wardys....
hsdauihsauisahiusashsuia
Vou jogar peteca com ela, quer dizer por a petece nela, ou mellhor dar uma raquetada nela, ahsuihuiuihsa
opa, bad mintom (sei la como escreve essa porra) tb eh coisa de viado.
akele esporte de baitola que joga peteca com raquete...
ah, se é de baitola
o wardys deve jogar com certeza...
hdsauihsihauishsa
o wardys deve jogar com certeza...
hdsauihsihauishsa
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos