CdH > IdG - Cod4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que Carro Comprar.?

+2
racer_xis
n0oB4ever
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Que Carro Comprar.? - Página 2 Empty Re: Que Carro Comprar.?

Mensagem por fullgrip Sex 11 Abr 2008 - 15:20

sou mais cagão quanto a comprar um carro q depois talvez nem me "arranque-os-butiá-do-bolso" mas até hj só tive moto bacaninha, pq prefiro uma moto boa de pilotar que um carro 1.0 "tédio pleno" mas tb sou dessa regra que antes andar a pé do que comprar um troço que suga a grana do cara, não pega mulher -- haha -- e não oferece nem conforto nem prazer ao pilotar... acaba que vou comprar meu 1º carro só agora com 32 anos nas costas, ao menos o seguro sai "barato", mal sabe a seguradora que a cabeça aqui tem 16 anos e TDU correndo no sangue... hahaha
fullgrip
fullgrip

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por n0oB4ever Sex 11 Abr 2008 - 15:26

\hauihiashuisadhuishdauihsduiahda

esse fullgrip é um barato!
sauidhahdsaiohsuioahioda

me racho aki

cara, carro..... não consigo mais ficar sem....

imagina cara, como vc vai levar uma menina num motel a pé?

vai tomar um onibus e descer em frente?
hsuiahauihuisdhaadsa

cara, carro, pra mim, nem, que seja 1.0 (eu tenho 1), é essencial

n0oB4ever

Mensagem por racer_xis Sex 11 Abr 2008 - 15:28

huahuahauhahauhauhau.

Não acho tão essencial, porra, essencial pra mim é chegar no trampo e ganhar meu dinheiro, e isso dificilmente farei de carro, porque trabalho numa cidade e moro em outra
é foda, dirigir 1.0 já tá dando nos nervos de tão chato, mesmo não sendo meu e pegando só no fds.
é foda, essa porra de mulher também conta, solteiro com um eclipse é diferente de solteiro com um ford ka né Razz (mas foda-se nem to solteiro, ainda).

Andei pesquisando, o forum do mitsubishi clube do brasil é legal, tem bastante informação, muita gente com os modelos 95 e 98.

racer_xis

Mensagem por wardys Sex 11 Abr 2008 - 15:41

caralho jows!

vcs são nebulosos.

eu vou juntar minha grana SUADA pra quem sabe no meio do ano comprar um paliozinho humilde Neutral vai ser meu first car Very Happy

tenho 20 anos só, vcs são td tiozao e pode dar ao luxo de comprar essas bagaças caras.

fiz 8 meses d estagio (ñ ganhei mto $$ n) e tenho 3 meses de efetivo XD (mas tbm n ganho grandes coisas)

eu queria um carrinho mais legal mas a $$ n deixa.

Com 20k o que vcs me sugerem?

PS.: O que vcs acham do punto?

PS2.:
imagina cara, como vc vai levar uma menina num motel a pé?

vai tomar um onibus e descer em frente?
hsuiahauihuisdhaadsa
Pq nao? XD
Rapaz, primos são pra isso! Meu primo mora sozinho, então ele libera o AP pra mim XD hahahaha
Mas agora o irmão e irma dele vão vir pra ká dai gente tá tentando alugar um kitnet basico só pra isso, juntar uns 3 ou 4 caras aluga o kitnet, coloca uma TV, um frigobar e uma cama. Faria um planejamento de quais dias seriam de cada um.
Vcs podem fazer isso com seus amigos ai.
No final das contas sai mais barato que motel, a gente fez umas contas aqui, só no começo o investimento é alto.

Última edição por wardys em Sex 11 Abr 2008 - 15:46, editado 1 vez(es)
wardys
wardys

https://idg4.forumeiros.com

Mensagem por racer_xis Sex 11 Abr 2008 - 15:44

Punto com 20 mil ? só a mão armada né.

Também não ganho muito wardys (enquanto estagiário, se efetivar ai fica bão o lance), se não pintar o lance do inventário, devo ainda penar uns dois anos pra pegar o eclipse (isso se eu conseguir enrolar a namorada pra não casar uhauhauahhu)

racer_xis

Mensagem por wardys Sex 11 Abr 2008 - 15:47

Não não racer!

Qual carro vcs sugerem pra comprar com 20k ?
Eu já tenho 10k na mão, dá pra financiar um pouco e o resto eu peço pro velho XD

E outra pergunta, SE eu tivesse mais $$ vale a pena um punto? Ou ele é fraco?

Casar ? OMFG!!!!!!!!!!!
wardys
wardys

Mensagem por racer_xis Sex 11 Abr 2008 - 15:51

Sei lá, o punto tem várias coisinhas e é muito bonito, acho que vale a pena por isso (imã de xoxota, como diria o reporter cazaque BORAT), mas eu li no comparativo da quatrorodas q era o motor menos potente da categoria. Se vc nao gosta de correr foda-se, pega.

Com 20 mil, acho q tu pega um carro tipo o que o noob4 tava falando, só que usado.

racer_xis

Mensagem por fullgrip Sex 11 Abr 2008 - 15:58

racer_xis escreveu:Sei lá, o punto tem várias coisinhas e é muito bonito, acho que vale a pena por isso (imã de xoxota, como diria o reporter cazaque BORAT), mas eu li no comparativo da quatrorodas q era o motor menos potente da categoria. Se vc nao gosta de correr foda-se, pega.

Com 20 mil, acho q tu pega um carro tipo o que o noob4 tava falando, só que usado.

eh cara mulher não entende porra nenhuma de carro, só conhecem o que é novo e passa na TV durante a novela e quando a geringonça parece a super-máquina (Eclipse-rasga-calcinha)... o punto é novidade, deve pegar mulher direto, caro pra caralho também!
fullgrip
fullgrip

Mensagem por n0oB4ever Sex 11 Abr 2008 - 16:06

Eu acho Punto FEIO pra caraio... a frente parece um besouro

com uma eclipse, as meninas pulam em cima do seu carro.,

to pensando bem num prisma,.... parece um vectra e pra quem num conhece (meninas)... dá pra matar a pau.

pensei, no punto, mas achei feio de perto.

n0oB4ever

Mensagem por racer_xis Sex 11 Abr 2008 - 16:09

Eclipse-rasga-calcinha é boa, tu já ouviu isso ou inventou pra me zuar Razz ? uahuahuahahhauh

Porra, primeira pessoas q vejo q nao gostou da cara do punto.

Se o carro "parecer" ser caro, pode ter certeza q pelo menos as cachorras tu pega fácin :p

racer_xis

Mensagem por fullgrip Sex 11 Abr 2008 - 16:29

racer_xis escreveu:Eclipse-rasga-calcinha é boa, tu já ouviu isso ou inventou pra me zuar Razz

invento merda o tempo todo, nem sempre pra zuar, que tb é um esporte bacana... Wink

e tu tá certo, basta parecer caro, e também, as que entram nessa são as gasolinas que não dá nenhuma pena de dispensar depois, mas dai se quiser mulher de verdade, pega enquanto estiver a pé ou dizendo que o carro é do velho e tá foda dele pagar as parcelas, se for piranha vai saltar fora... saca como é...
fullgrip
fullgrip

Mensagem por n0oB4ever Sex 11 Abr 2008 - 16:32

opa opa, com certeza fullgrip

as meninas que dou valor são exatamente essas..

agora as piriguetes, só quer saber de $$ come, goza na cara, depois deixa num ponto de onibus shuiahsuaiahihsdiauhdsa

(ja fiz isso)
saiojsiaojiosaodjsajdoas

n0oB4ever

Mensagem por racer_xis Sex 11 Abr 2008 - 16:36

Tem que ser assim mesmo, se for só por interesse, que seja mútuo... uhauhauhauhaahuuahau

racer_xis

Mensagem por fullgrip Sex 11 Abr 2008 - 16:38

n0oB4ever escreveu:opa opa, com certeza fullgrip

as meninas que dou valor são exatamente essas..

agora as piriguetes, só quer saber de $$ come, goza na cara, depois deixa num ponto de onibus shuiahsuaiahihsdiauhdsa

(ja fiz isso)
saiojsiaojiosaodjsajdoas

kkkkk diplomado!
fullgrip
fullgrip

Mensagem por wardys Sex 11 Abr 2008 - 17:00

=O

A maioria das mulheres tão piranhas hoje! Só parece santinha.
É foda achar mulher séria.

hahaah eu já falei pro n00b, to zicando o namoro dá mulher ai pra mim entrar na parada Very Happy

n00b, esse FDS vai ter calourada da facul, ela vai, eu vou XD vamo ver no que que dá.
Semana passada eu sai com ela eu te falei?

Cara, eu consigo o punto por uns 35k senão me engano, se não for mais barato.
wardys
wardys

Mensagem por LomBerMan Sex 11 Abr 2008 - 18:43

Vai pegar na mao dela wardys?

LomBerMan

Mensagem por wardys Sex 11 Abr 2008 - 23:55

não sei lomber, eu tenho vergonha Embarassed
wardys
wardys

Mensagem por LomBerMan Sáb 12 Abr 2008 - 9:40

coloque p/ fuder, melhor ficr com fama de tarado do q de viado ou de mole... Smile

LomBerMan

Mensagem por n0oB4ever Sáb 12 Abr 2008 - 18:50

Ficar com fama de viado, de mole, e ainda o remorso tremendo no outro dia

Como dizia o manual do mané.

Se a garota ficou mais de 20 min do seu lado, rindo das suas piadinhas, concordando com o que vc fala,... não pensa 2 vezes, beija...

velho.... fiquei com uma mina muito firmeza ontem.... acho q vai ser ela!

Very Happy

ashsuidahsduda

n0oB4ever

Mensagem por Brynow Dom 13 Abr 2008 - 11:45

Fama de viado, mole, e jogador de peteca! kkkkk.
Brynow
Brynow

http://www.clubedohardware.com.br

Mensagem por LomBerMan Ter 15 Abr 2008 - 20:56

Ae fullgrip!!

Esta aki eh p/ vc, quando me ouvires!!!

Cara, tou pensando no meu carro daki a dois anos, pensei num polo, golf e no honda civic...

Um honda civic 2001 (tem uns 2 brancos aki em natal p/ vender lindos!) serah q eh uma boa pedida? Dizem q o problema dele eh a suspencao q eh meio dura, serah q eh mesmo? eh dura p/ o padrao de um carro de luxo, mas p/ o padrao de carro medio como um fiesta, eh dura tb?

Manutencao? serah q eh muito cara? tudo bem, o carro raramente quebra, mas quando quebra, fode tudo? Pecas e talz e quem mexe eh tranquilo, um amigo jah trabalhou na concessionaria da honda aki em natal e manja bem as dicas e aki em natal eh blzaw...

O problema cronico na caixa de direcao: o civic tem um problema cronico na caixa de direcao q bate com o tempo e soh uma nova e esta nova depois de um tempo volta a bater... Dizem q troca-se umas pecas por apenas r$ 180,00 e fica blz por um tempo, depois fode de novo ateh nao prestar mais... o q tu me diz disto? quanto serah esta caixa de direcao nova?

dizem tb q o torque do carro nao eh bom, eu acho isso frescura p/ mim q sempre andou em carro 1.0. O consumo do carro eh excepcional, a revenda eh dez e o seguro tb eh muito bom. Tem algum outro aspecto negativo este carro? O conjunto mecanico em si, eh bem duravel? pois vou ter um carro com 7 anos de uso, provavelmente terah q ser bem resistente neste ponto e parece q eh!

Valeuz!

LomBerMan

Mensagem por fullgrip Qua 16 Abr 2008 - 0:20

dae cara! respostas em negrito!

LomBerMan escreveu:Ae fullgrip!!

Esta aki eh p/ vc, quando me ouvires!!!

Cara, tou pensando no meu carro daki a dois anos, pensei num polo, golf e no honda civic...

Um honda civic 2001 (tem uns 2 brancos aki em natal p/ vender lindos!) serah q eh uma boa pedida? natal? aff, paraíso... tá loko, mas... quanto ao civic 01 esse é o 1.7 que murchou as orelhas do corolla que passou a ser feio e bateu novamente o vectra 2.2 em desempenho, já que o 2.0 já era 1s mais lento no 0-100 com relação ao civic 98-99 com o "motorzinho" 1.6. Dizem q o problema dele eh a suspencao q eh meio dura, serah q eh mesmo? eh dura p/ o padrao de um carro de luxo, mas p/ o padrao de carro medio como um fiesta, eh dura tb? bah não andei de fiesta (ainda!) sei é que a suspensão dele é mais dura que a do corolla e vectra e ele realmente não gosta de buraco e dá soco, mas é o melhor dos 3 nas curvas, e nisso, potencial esportivo, tá no nível do golf, mas do focus duvido que ganhe. na suspenção o corolla mata a pau, é muito conforto, parece um taurus

Manutencao? serah q eh muito cara? é! mas é rara! digamos que o que vc economizaria no caro seguro do golf gastará na revisão do civic, mas é questão de mão-de-obra pq as peças dele não são tão mais caras que de um golf e mais baratas q do vectratudo bem, o carro raramente quebra, mas quando quebra, fode tudo? só se vc estiver falando de falta de óleo de refrigeração, mas dai qq carro vai fuder geralPecas e talz e quem mexe eh tranquilo, um amigo jah trabalhou na concessionaria da honda aki em natal e manja bem as dicas e aki em natal eh blzaw...

O problema cronico na caixa de direcao: o civic tem um problema cronico na caixa de direcao q bate com o tempo e soh uma nova e esta nova depois de um tempo volta a bater... Dizem q troca-se umas pecas por apenas r$ 180,00 e fica blz por um tempo, depois fode de novo ateh nao prestar mais... o q tu me diz disto? quanto será esta caixa de direcao nova? só me informei do ponto fraco do 98-00, do ponto fraco dos 01-08 não tô sabendo, pois não tá no meu poder de compra daí não pesquisei os podres desses, vc vai ter que vasculhar a net por tua conta e claro, informar nós aqui hehe... mas se acabar comprando um modelo 00, saiba que anualmente terá que trocar as buxas da susp trazeira (70 reais na honda ou 30 no paralelo), que não aquenta 30mil km desses buraquitos brazileiros

dizem tb q o torque do carro nao eh bom, eu acho isso frescura p/ mim q sempre andou em carro 1.0. realmente depende de que carro vc vem, mas no plano, ele é mais rápido que o corolla e que o vectra, mas subindo uma serra, o motor 1.7 tem menos torque que os outros, no bestcarswebsite os proprietário só dizem que em aclives o da pra notar fácil que o desempenho caiO consumo do carro eh excepcional, a revenda eh dez e o seguro tb eh muito bom. Tem algum outro aspecto negativo este carro? eu vejo o civic como um carro de luxo "moderado" pois não flutua feito o corolla, desenho elegante e eternamente agradável, potencial esportivo e ultra-tunavel (tem muito kit importado de primeira pra passar os 127cv dele pra 200cv, mas não para o motor da versão LX até o ano 00), muito aero-dinâmico pelo perfil baixo e consome menos que um gol flex 1.6 coisa que vectra e corolla nem sonham e o seguro também é muito baixo (assim como no corolla), o vectra sofre muito assalto daí tem seguro de golf, aspectos negativos que conheço: porta malas pequeno até o modelo 06, mão-de-obra cara em concessionárias -- revisão ~1200 reais e à vista -- mas raramente necessáriaO conjunto mecanico em si, eh bem duravel? pois vou ter um carro com 7 anos de uso, provavelmente terah q ser bem resistente neste ponto e parece q eh! tudo indica, acha pra nós um depoimento negativo nesse ponto e vou ficar muuuito surpreso! quer conjunto imorrível: pega o Civic, qualquer ford com o motor Rocam ou qualquer VW ou Seat com motor de Golf, o os Citröem(?) Xsara e Xantia modelos 00 também tem fama imorrivel, mas esses bebem um pouco e as peças custam mais que as de Civic daí o seguro é um pouco mais e são o "Golf" e o "Santana" da frança, toda família tem um lá e aqui custam ~20mil em seus 7 anos de estrada, ah e são qse tão confortáveis que os corolla

Valeuz!
fullgrip
fullgrip

Mensagem por LomBerMan Qua 16 Abr 2008 - 0:44

Valeuz mermao!

Escrevi coisa p/ dedeu mas o post deu pau...

Vou escrever de novo nao, soh basta saber, entre um polo e golf, em 2010 eu pego um civic 2004!! E tunning tou fora!! Meu tunning agora eh andar com o bafo ligado, somzinho show e uma mina do lado, com os bancos de couro do civic ainda, uia!! me arrepiei!!

LomBerMan

Mensagem por wardys Qua 16 Abr 2008 - 10:58

Nháaaaaaa! Neutral

Vôzinho fullgrip ;P vc que é o mestre dos carros podia me ajudar.

Tenho aproximadamente 20k (no máximo 25k) para comprar um carro no final do ano, dai to começando a dar uma pesquizada agora. Não faço questão de ser 0.

(Eu sou completamente noob nessa área.)

Tipo, eu vou rodar uns ~23km/dia. É pra ir pro trampo do e do trampo pra facul.

Acho que com o $$ que tenho não dá, mas eu ñ queria um carro igual ao de todo mundo, igual você uno e palio na rua, todos são igualzinhos. Queria um que tivesse um diferencial (além de eu estar dirigindo, né?! hauiheaueihaeuih).

Tenho 20 anos e vai ser meu primeiro carrinho XD Comprado com o meu suor.

Que me sugere?

Será que com 25k eu acho um Polo Hatch legal?
wardys
wardys

Mensagem por fullgrip Qua 16 Abr 2008 - 11:15

Que nada meu, só sei dos modelos que gosto, do Polo só gostei daqueles modelos com faróis redondos, mas todas as gerações dele foram ótimos carros, além de econômicos, o seguro neles tb não é caro e o vlr de revenda é excelente... apenas pra mim não serviria por causa da largura da minha carcaça -- hahaha -- e o ponto fraco desse carro é ter um dos interiores mais estreitos dentre os nacionais. Na tua idade duvido que vc consiga ficar apenas nessa rota casa-trampo-facul, mas ainda assim, ele é um bom carro, bebe pouco guaraná no posto... clown
fullgrip
fullgrip

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos