CdH\IdG entrando em ação!
+2
racer_xis
wardys
6 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: CdH\IdG entrando em ação!
claroooooo!!!!
prof. racer
a gente fala esporro metaforicamente
prof. racer
a gente fala esporro metaforicamente
n0oB4ever- Mensagens : 201
CvF - Cones Verdes fritos
essa foi dificil segurar o riso aki no trampo UHAuhauhAUHuhahua
CVF, candidato as finais do nome do clan auhauhauh
CVF, candidato as finais do nome do clan auhauhauh
racer_xis- Mensagens : 248
heauiaheuh eu vou arrumar um motivo pra expulsar vcs entao |:
eh...eh...o noob eh...ainda não achei mas jájá eu acho.
eu n falei q vc deu esporro, eu so falei q akele dia que eu bobeei vc pirou! foi engraçado, tu fikou indignado d+ mas foi mta mancada minha. mas eu escutei o q tu falou e to aprendendo
-
EDIT:
CvF AHUUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAH mandou bem d++++++++++++++++++++++
eh...eh...o noob eh...ainda não achei mas jájá eu acho.
eu n falei q vc deu esporro, eu so falei q akele dia que eu bobeei vc pirou! foi engraçado, tu fikou indignado d+ mas foi mta mancada minha. mas eu escutei o q tu falou e to aprendendo
-
EDIT:
CvF AHUUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAH mandou bem d++++++++++++++++++++++
De boa, releiam lá meu post, acho que ele ficou bom, nçao abrange tudo, claro. O resto eu falo lá no ts com vcs quando vcs fizerem ao contrario :p
quando chegar em casa eu dou uma lida;;;
o que mais eu peco ainda, é ficar mirando em lugares inuteis
o que mais eu peco ainda, é ficar mirando em lugares inuteis
Uma coisa que nao lembro qual dos dois fez q eu fikei totalmente alterado. Um de vcs viu um cara entrando num canto sem saída, e não ficou mirando lá, deu as costas pro maluco e morreu...
ahh isso não foi eu não...
eu lembro de tacar a granada num lugar que o cara não conseguia passar e outra vez eu não te dei cobertura no crossfire e vc morreu, o cara plantou, e eu dei mó volta e num deu mais tempo de defusar
eu lembro de tacar a granada num lugar que o cara não conseguia passar e outra vez eu não te dei cobertura no crossfire e vc morreu, o cara plantou, e eu dei mó volta e num deu mais tempo de defusar
Ah essa da bomba foi foda, eu lá tentando defusar, e vc passeando na fase auhauhauhauhauahuahauh
A outra então foi o wardys, ctz :p, eu não entendi nada na hora. Até falei que isso era coisa mais de raciocinio que de jogo, que não era questão de ser noob.
A outra então foi o wardys, ctz :p, eu não entendi nada na hora. Até falei que isso era coisa mais de raciocinio que de jogo, que não era questão de ser noob.
Última edição por racer_xis em Ter 1 Abr 2008 - 16:51, editado 1 vez(es)
o wardys é n00b, eu não
uiahiushuia
pessoal, to indo nessa, t amanha
uiahiushuia
pessoal, to indo nessa, t amanha
Dps vou reler tbm.
O que eu mais peco é asneira pelas seguintes causas:
Monitor muito baixo, dai eu fico em posição incomoda.
Mouse e teclado muito grande pro espacinho que tem pra colocar eles. Dai tem hora q vou ajeitar o mouse minha mira vai pro saco
É essa q o racer falou foi eu mesmo!
Eu fui ajeitar o mouse dai fudeu tudo velho, meu boneco virou pra trás; dessa vez o racer xingou d+ no ts ajeioaeiuaheiuahe
flws ae, tbm to indo t+
e n00b, tu que é o n00b aki então tá expulso! [3]
O que eu mais peco é asneira pelas seguintes causas:
Monitor muito baixo, dai eu fico em posição incomoda.
Mouse e teclado muito grande pro espacinho que tem pra colocar eles. Dai tem hora q vou ajeitar o mouse minha mira vai pro saco
É essa q o racer falou foi eu mesmo!
Eu fui ajeitar o mouse dai fudeu tudo velho, meu boneco virou pra trás; dessa vez o racer xingou d+ no ts ajeioaeiuaheiuahe
flws ae, tbm to indo t+
e n00b, tu que é o n00b aki então tá expulso! [3]
Aki a galera tah entrando em acao mesmo!
Eh sexologia, infracao, o pessoal gosta de produzir prova contra vcs mesmos q nao eh brincadeira!!
Nesta onda de cone, eu parei de roubar tanto o cone quanto placa de transito desde final de 2005, quando robei um cone de um pessoal q estava consertando um semaforo e depois o pessoal saiu atras de mim no mesmo dia, soh q eu tinha parado num posto em frente p/ descer e colocar o cone na mala, aih eles passaram direto e nao me viram (os funcionarios do detran). Porem, no dia seguinte uma viatura da policia e esses caras foram bater na minha casa atras do cone, e eu estava trabalhando p/ minha sorte, e o cone estava na mala do meu carro... Aih eles foram bater no meu trabalho, neste dia p/ minha sorte eu tava todo engravatado, susbtituindo o gerente de expediente de uma agencia do banco do brasil, aih como tava bem aparentado eles me trataram bem, e desdobrei dizendo q tinha emprestado o carro no dia anterior p/ um amigo e quando abri a mala apareceu um cone... Sei q eles foram embora queixosos dizendo q se tivessem pegado o "meu amigo" no dia anterior, tinham enxido de porrada...
Tem um site chamado garota nacional, q tem muita garota de programa top... Coloca no google garota nacional q vc ve... Aih tem de algumas cidades, entre elas natal e sao paulo e nao eh fake... Aki jah utilizamos anteriormente, e eh um excelente servico p/ fds sozinho, despedidas de solteiro, servico de acompanhante p/ impressionar amigos, aniversarios, etc... Claro q eu nunca usei este servico, sou um rapaz comportado... agora...
Vcs tao falando de armas, katana, etc e talz... Meu falecido pai era da policia, entao minha vida todinha da infancia foi mexendo com armas de fogo, recarregando municao (nohs preparavamos municao aki em casa, desde a espoleta, ateh o derretimento do chumbo colocando no molde e criando o projetil)... Entao muitas armas passaram por mim, quase todas proibidas, ateh submetralhadora apreendida, fuzil de longa distancia e penetracao.... Este fuzil, num estande de tiro em Areia PB, tinha varios gongos de ferro extremamento grossos p/ a pessoa atirar e o gongo baixar com o tiro... Pois bem, meu pai testou este fuzil nele e ele nao baixou, aih fomos lah ver, quando chegamos, vimos o motivo, a bala atravessou a chapa de ferro de forma tao rapida q nem dsceu o gongo, impressionante!! Ele quase foi expulso da associacao de tiro por ter furado o gongo!
A dica q eu dou quem se interessar por arma de fogo p/ pratica de esporte tiro ao alvo, muito cuidado, pois p/ ter uma arma, eh necessario muita responsabilidade, tranquilidade emocional e peso de valores...
Eu poderia ter me interessado por armas, mas nao me interessei, me interessei por violao em 1997, e nunca comprei uma guitarra p/ mim, soh gastando dinheiro com bomba de computador top... Tenho q comprar p/ mim ainda nesta vida uma guitarra, pedaleira e amplificador... Soh q eu nao tenho jeito, jah estou pensando na troca de celular... Tenho um n80 e no final do ano quero comprar ou um iphone ou um n95... Pelo menos pc, tao cedo eu nao faco o upgrade, e quando fizer, soh coisa pequena, como placa de video barata, no final de 2009 ou inicio de 2010... Nesta epoca vou precisar de um notebook p/ mim provavelmente, p/ minhas viagens e audiencias...
Me empolguei!
Um abraco a todos!!
Eh sexologia, infracao, o pessoal gosta de produzir prova contra vcs mesmos q nao eh brincadeira!!
Nesta onda de cone, eu parei de roubar tanto o cone quanto placa de transito desde final de 2005, quando robei um cone de um pessoal q estava consertando um semaforo e depois o pessoal saiu atras de mim no mesmo dia, soh q eu tinha parado num posto em frente p/ descer e colocar o cone na mala, aih eles passaram direto e nao me viram (os funcionarios do detran). Porem, no dia seguinte uma viatura da policia e esses caras foram bater na minha casa atras do cone, e eu estava trabalhando p/ minha sorte, e o cone estava na mala do meu carro... Aih eles foram bater no meu trabalho, neste dia p/ minha sorte eu tava todo engravatado, susbtituindo o gerente de expediente de uma agencia do banco do brasil, aih como tava bem aparentado eles me trataram bem, e desdobrei dizendo q tinha emprestado o carro no dia anterior p/ um amigo e quando abri a mala apareceu um cone... Sei q eles foram embora queixosos dizendo q se tivessem pegado o "meu amigo" no dia anterior, tinham enxido de porrada...
Tem um site chamado garota nacional, q tem muita garota de programa top... Coloca no google garota nacional q vc ve... Aih tem de algumas cidades, entre elas natal e sao paulo e nao eh fake... Aki jah utilizamos anteriormente, e eh um excelente servico p/ fds sozinho, despedidas de solteiro, servico de acompanhante p/ impressionar amigos, aniversarios, etc... Claro q eu nunca usei este servico, sou um rapaz comportado... agora...
Vcs tao falando de armas, katana, etc e talz... Meu falecido pai era da policia, entao minha vida todinha da infancia foi mexendo com armas de fogo, recarregando municao (nohs preparavamos municao aki em casa, desde a espoleta, ateh o derretimento do chumbo colocando no molde e criando o projetil)... Entao muitas armas passaram por mim, quase todas proibidas, ateh submetralhadora apreendida, fuzil de longa distancia e penetracao.... Este fuzil, num estande de tiro em Areia PB, tinha varios gongos de ferro extremamento grossos p/ a pessoa atirar e o gongo baixar com o tiro... Pois bem, meu pai testou este fuzil nele e ele nao baixou, aih fomos lah ver, quando chegamos, vimos o motivo, a bala atravessou a chapa de ferro de forma tao rapida q nem dsceu o gongo, impressionante!! Ele quase foi expulso da associacao de tiro por ter furado o gongo!
A dica q eu dou quem se interessar por arma de fogo p/ pratica de esporte tiro ao alvo, muito cuidado, pois p/ ter uma arma, eh necessario muita responsabilidade, tranquilidade emocional e peso de valores...
Eu poderia ter me interessado por armas, mas nao me interessei, me interessei por violao em 1997, e nunca comprei uma guitarra p/ mim, soh gastando dinheiro com bomba de computador top... Tenho q comprar p/ mim ainda nesta vida uma guitarra, pedaleira e amplificador... Soh q eu nao tenho jeito, jah estou pensando na troca de celular... Tenho um n80 e no final do ano quero comprar ou um iphone ou um n95... Pelo menos pc, tao cedo eu nao faco o upgrade, e quando fizer, soh coisa pequena, como placa de video barata, no final de 2009 ou inicio de 2010... Nesta epoca vou precisar de um notebook p/ mim provavelmente, p/ minhas viagens e audiencias...
Me empolguei!
Um abraco a todos!!
LomBerMan- Mensagens : 47
Mais tags idiotas q pensei:
FPG = filhos do palhaço GOZO!
VBNLM = vô no banheiro e num lavo a mão
FPG = filhos do palhaço GOZO!
VBNLM = vô no banheiro e num lavo a mão
Lombermam...Depois do seu post cheguei a seguinte conclusão:
Vc é uma Lenda cara!!!!!!!!!!!!!!!!
asuihuauiahiuhuia,
muito boa sua historia.
Qualquer dia conto a minha.
A, wardys, tá louco pra arrumar motivo pra kikar eu né...
mais num arruma nãoo. jogadorzinho de peteca
ashuihdauihdauiha
Vc é uma Lenda cara!!!!!!!!!!!!!!!!
asuihuauiahiuhuia,
muito boa sua historia.
Qualquer dia conto a minha.
A, wardys, tá louco pra arrumar motivo pra kikar eu né...
mais num arruma nãoo. jogadorzinho de peteca
ashuihdauihdauiha
Diversificando os interesses né não?!Aki a galera tah entrando em acao mesmo!
cara lomber, quase chorei com sua historia :\ q infancia mais conturbada! dps foi abusado qndo adolescente!
haeuiaheuihaeiuh
zuera man
esse trem do cone é foda aheuiaheuihaehaeih rebocar cone e placa de parada obrigatoria xP um conhecido meu passou a noite na delegacia pq rebocou a placa de parada obrigatoria o.O
mas tbm o cara é retardado, olha o q o mané fez. Tava num show, dai tinha um monte de engradado e caixa de cerveja empilhado do LADO de um grupo de policial. O retardado vai e dá uma voadora na pilha de cerveja!! Do lado dos policias --' Mto burro. Levou umas porradas da policia mas teve mta sorte de n ir parar na delegacia, não como ainda.
como eu sou um rapaz intrego nunca tive problemas com a policia XD
Garota Nacional huhuhuhu qndo chegar em casa vou olhar =X
Agora esse seu eskema ai das armas de fogo o.O Deve ter sido sinistro.
Eu acho q aki a gente só fala merda mesmo, pq ngn vai comprar arma não, pelo menos eu =P Eu vou comprar mesmo é um arco e flecha pra praticar e uma espada pra enfeitar meu quarto XD
Eu já fabriquei munição pra um pistola .45 automatica lá nos EUA XD O cara tinha uma makinazinha na garagem dele pra fazer aheiuaehahe Dps de atirar tinha q fikar recolhendo as capsulas vazias
Fora isso atirei numa pistola .22 com scope pra competição o.O e um rifle .22 de competição tbm. Nada de armas pesadas.
É complicado ter arma em casa, deve dar um trabalhao do carai.
Seu post fikou gigante, eu já cansei de escrever
n00b tu usa shity então tá EXPULSO [4]!
CQM - Chuta Que é Macumba
hmmmm garota nacional, interessante...
Isso de arma é foda, só não compro porque eu tenho plena consciencia que não vou me controlar em algumas situações e vou usá-la... aí vou em cana né
Isso de arma é foda, só não compro porque eu tenho plena consciencia que não vou me controlar em algumas situações e vou usá-la... aí vou em cana né
Wardys
se ficar me expulsando sem motivos
vou fazer que nem o gandafnho
TOPICO BLOQUEADO! VEJA O TOPICO OFICIAL
ahsuihiusdhuhusiahduiahisahduhsaiuhsduiasda
se ficar me expulsando sem motivos
vou fazer que nem o gandafnho
TOPICO BLOQUEADO! VEJA O TOPICO OFICIAL
ahsuihiusdhuhusiahduiahisahduhsaiuhsduiasda