CdH\IdG entrando em ação!
+2
racer_xis
wardys
6 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: CdH\IdG entrando em ação!
HUIhuihsuiahuidahiusdhaiu
ele tb me xinga, fala que dei mole....
sahsuiadhauihsduiahiuahisdua
mais sou noob, fazer o q?
MOH AA - Medal of Honor Alied Assault (jogo que num sai sangue)
ele tb me xinga, fala que dei mole....
sahsuiadhauihsduiahiuahisdua
mais sou noob, fazer o q?
MOH AA - Medal of Honor Alied Assault (jogo que num sai sangue)
n0oB4ever- Mensagens : 201
Wardys esses que foram campeoes, incluindo o cara q era capitao, ssão do 4not.
No gamm, os caras nao estão entre os top10 do cod 4 nao.
Só o sniper que era top, muito top, no cod 2
No gamm, os caras nao estão entre os top10 do cod 4 nao.
Só o sniper que era top, muito top, no cod 2
racer_xis- Mensagens : 248
Ahh XP Não conheço não =XMOH AA - Medal of Honor Alied Assault (jogo que num sai sangue)
n00b, vc era noob, agora vc é um mini-mini-racer.
Ah, o 4not é a panelinha então! Sem graças!
O sniper-top-cod2 é o último sobrevivente então (fora vc) do gamm.
Quem são os outros jows do clã? Algum deles joga em server aberto ou no xur (unicos q eu jogo) ?
EDIT: O que gamm significa?
Última edição por wardys em Ter 1 Abr 2008 - 14:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O q gamm significa?)
Gamm - Grupo Armado Milicia da Morte
UAhuahuahuhahuaahu daki a pouco bate a PF na casa da gente.
Sim, dos caras feras sobrou eu mais um, e tem mais um outro q era do cod2 de outro clan, q agora ta melhor, que é o Caloi.
O outro q era mais fera, q hoje em dia nao tá tãaaao fera quanto antes, eh o sniper, Copak.
O resto é o pessoal do MoH q eu nao conheço bem.
UAhuahuahuhahuaahu daki a pouco bate a PF na casa da gente.
Sim, dos caras feras sobrou eu mais um, e tem mais um outro q era do cod2 de outro clan, q agora ta melhor, que é o Caloi.
O outro q era mais fera, q hoje em dia nao tá tãaaao fera quanto antes, eh o sniper, Copak.
O resto é o pessoal do MoH q eu nao conheço bem.
heaiaehoeaiuahe
vou ligar e fazer um denuncia anonima pra PF haeuiohaeiuhaeoih
hmmm eu já vi uns caras da gamm jogando, sinceramente, eu não achei eles muita coisa não.
tem qtos doidos nesse clã? 5 ou é dakeles clãs gigantes?
vou ligar e fazer um denuncia anonima pra PF haeuiohaeiuhaeoih
hmmm eu já vi uns caras da gamm jogando, sinceramente, eu não achei eles muita coisa não.
tem qtos doidos nesse clã? 5 ou é dakeles clãs gigantes?
tem uns 8.
Nos servers que jogamos, vc deve ter visto o gamm elite, e o gamm maik.
São caras q eram do moh e começaram agora. também os acho fracos.
Mas o Caloi é bom, o Copak é bom, e tem o Chapo, e é um piázinho novo, deve ter menos de 15 anos, mas leva muuuuito jeito pro jogo.
Mas é isso aí, saí do melhor time, pra ir pra um time mediano :p
Nos servers que jogamos, vc deve ter visto o gamm elite, e o gamm maik.
São caras q eram do moh e começaram agora. também os acho fracos.
Mas o Caloi é bom, o Copak é bom, e tem o Chapo, e é um piázinho novo, deve ter menos de 15 anos, mas leva muuuuito jeito pro jogo.
Mas é isso aí, saí do melhor time, pra ir pra um time mediano :p
ééé esse gamm~elite ai! maik eu n lembro.
todo mundo começa fraco e aprende com o tempo e prática xD
se vc tivesse me visto no 1º dia do jogo vc ia cagar de tanto rir.
tipo eu instalei o jogo, e já pulei pro MP nem joguei SP não. nao conhecia as armas nem nada, foi comedia d++++. Na realidade ainda é mó comédia.
hehehehe diversão acima d tudo.
esses outros jow nunca vi não, pelo menos eu n lembro. Coitado do mlk começando a jogar com menos d 15 anos. Vcs vão iniciar o mlk no cod4 e tem q iniciar na vida bandida tbm, senao com 18 anos ele ainda vai ser virgemzao x.x
todo mundo começa fraco e aprende com o tempo e prática xD
se vc tivesse me visto no 1º dia do jogo vc ia cagar de tanto rir.
tipo eu instalei o jogo, e já pulei pro MP nem joguei SP não. nao conhecia as armas nem nada, foi comedia d++++. Na realidade ainda é mó comédia.
hehehehe diversão acima d tudo.
esses outros jow nunca vi não, pelo menos eu n lembro. Coitado do mlk começando a jogar com menos d 15 anos. Vcs vão iniciar o mlk no cod4 e tem q iniciar na vida bandida tbm, senao com 18 anos ele ainda vai ser virgemzao x.x
uhauhauhauahuhauhaauh nao to nem ai pra vida pessoal no pivete. me interessa q ele jogue bem auhauhauha
hasuihdiauhudsahidsa
olha o racer levando a mulekada pro mal caminho....
ashuidhaiudhsa
deste jeito a mulekada vai ser até o calibre das armas, o delay do gatilho, mas o gosto da fruta que é bom, NADA. asuihiauhshaiusa
racer, a cada palavra de cod4 q disser pra ele, tem que dizer, sexo tb é bom hein...
olha o racer levando a mulekada pro mal caminho....
ashuidhaiudhsa
deste jeito a mulekada vai ser até o calibre das armas, o delay do gatilho, mas o gosto da fruta que é bom, NADA. asuihiauhshaiusa
racer, a cada palavra de cod4 q disser pra ele, tem que dizer, sexo tb é bom hein...
uhauhauhauahuhauhaauh nao to nem ai pra vida pessoal no pivete. me interessa q ele jogue bem auhauhauha
=O aheiuhaeiuaheiuahe
Tu é malvado velho. Tem q iniciar os mais novos.
~Senao o mlk vai ser cabação, só vai saber jogar cod e nao vai fazer mais nd da vida.
Na familia do meu pai é tradição, os primos mais velhos iniciam os mais novos. Tem vez que uns tios dão uma maozinha tbm. haeiuhaeiuoahe
auhauhauahauhahu, ai depois o mulek ta na caixinha de som, e os pais ouvindo uahuahauh ai eu q me fodo.
se duvidar esse piá já sabem isso tudo. tem um no meu extime(4not), q sabe a porra toda, 16 anos o fdp.
se duvidar esse piá já sabem isso tudo. tem um no meu extime(4not), q sabe a porra toda, 16 anos o fdp.
sahdshauihiauhauisha
wardys, isso significa q te levaram no putero quando mais novo?
ashuidhaihuisdhuada
wardys, isso significa q te levaram no putero quando mais novo?
ashuidhaihuisdhuada
porra racer! 16 anos é a idade de saber das coisas já.
eu perdi o cabaço com 16 quase 17, a amiga dos meus primos safadissima XD inesquecivel.
n00b já! vai falar q nunca foi? se não foi ta perdendo! aheuaeiouahe
meus tios são insanos velho! no aniversario do meu primo no ano passado (ele fez 25) tava eu, meu primo e o irmao e um tio na casa do meu primo bebendo, esse tio meu levou uma garrafa de chivas 18 anos XD (eu adoro whisky) bebemo a garrafa toda. Dps disso ele chamou a gente pra continuar bebendo dai caimo no putero (n eh esses fudido nao, eh nos bons) haeuioaheuh Ngn comeu mulher não, mas é bom d+.
eu perdi o cabaço com 16 quase 17, a amiga dos meus primos safadissima XD inesquecivel.
n00b já! vai falar q nunca foi? se não foi ta perdendo! aheuaeiouahe
meus tios são insanos velho! no aniversario do meu primo no ano passado (ele fez 25) tava eu, meu primo e o irmao e um tio na casa do meu primo bebendo, esse tio meu levou uma garrafa de chivas 18 anos XD (eu adoro whisky) bebemo a garrafa toda. Dps disso ele chamou a gente pra continuar bebendo dai caimo no putero (n eh esses fudido nao, eh nos bons) haeuioaheuh Ngn comeu mulher não, mas é bom d+.
é uhauhauhuahuaauhau wardys foi piá no putero HAuhAUhuHAuhAu
Opa primeiro a passar dos 100 posts (tem forum q estou há anos e nao consegui isso auhauh).
Opa primeiro a passar dos 100 posts (tem forum q estou há anos e nao consegui isso auhauh).
Porra, faz questão de dizer que o puteiro era dos bão, mas não comeu ninguém PQP.
Ta expulso do clan [3]
Ta expulso do clan [3]
aushdiashihduiashdushauidsha
aqui pros lados de sampa tem um bom pra caralho, mas ouvi falar q no rio o bixo pega... quando fui pra i, só não fui pq num deu tempo
aqui pros lados de sampa tem um bom pra caralho, mas ouvi falar q no rio o bixo pega... quando fui pra i, só não fui pq num deu tempo
só pra pegar o embalo
ta expulso do clan [4]
acho q ele tah com vergonha de falar a verdade isso sim
ta expulso do clan [4]
acho q ele tah com vergonha de falar a verdade isso sim
Daki a poko eu chego nos 100 postos XP aki a gente pode falar sem moderadores chatos enxendo o saco e apagando posts.
HAUAHUAHAUHAUHAIUHEUOAHEUHEAUIAHEUIHE
Caralho mermao, ano passado nessa epoca eu nao trampava entao nao tinha minha $$.
Meu tio não ia pagar puta pra gente dessa vez não, como eu ia bancar a vadia ? O "presentinho" mais barato era 300R$.
Hoje eu posso bancar XD hahahahaha Mas sem chance que gasto isso.
Expulso? ¬¬
Caralho, eu sou o unico que fui expulso uma porrada de vez! haeuioaheuioheauiaheahe
Ai em SP é o paraiso! Procura pelas vadias do M class! GEEEZ Akilo n existe!
Expulso 2x seguidas
Vo expulsar vcs tambem! Expulsos!
HAUAHUAHAUHAUHAIUHEUOAHEUHEAUIAHEUIHE
Caralho mermao, ano passado nessa epoca eu nao trampava entao nao tinha minha $$.
Meu tio não ia pagar puta pra gente dessa vez não, como eu ia bancar a vadia ? O "presentinho" mais barato era 300R$.
Hoje eu posso bancar XD hahahahaha Mas sem chance que gasto isso.
Expulso? ¬¬
Caralho, eu sou o unico que fui expulso uma porrada de vez! haeuioaheuioheauiaheahe
Ai em SP é o paraiso! Procura pelas vadias do M class! GEEEZ Akilo n existe!
Expulso 2x seguidas
Vo expulsar vcs tambem! Expulsos!
vergonha do q?acho q ele tah com vergonha de falar a verdade isso sim
porra akelas acompanhantes de site minha nossa. deve ter algumas ali q usam foto fake, nao pode ser, mt mulher nivel de sair na playboy
dps olha esse site m class, é melhor q playboy. tbm acho q deve ser fake, é irreal.
rola um aki em Bh www.bhmodels.com.br tem mta muier boa. ainda vou pegar uma qlqr dias desses
rola um aki em Bh www.bhmodels.com.br tem mta muier boa. ainda vou pegar uma qlqr dias desses
ia dizer q tava com vergonha q quebrou o cabaço com a putona
ah q nada, vergonha é o cara falar que ainda é virgem
vergonha é relativo, pq n tem problema, o cara só n sabe o q perde.
mas nem foi n
vergonha é relativo, pq n tem problema, o cara só n sabe o q perde.
mas nem foi n
e aproveitando, cansaram de falr d mim?
vamo falar de outra pessoa agora!
é a vez do n00b agora.
ah lembre-se, expulso [2] !
vamo falar de outra pessoa agora!
é a vez do n00b agora.
ah lembre-se, expulso [2] !
Não wardys, tem q ter um bom motivo pra expulsar, ou seja, jogar peteca, fazer questão de ir no putero de luxo só pra beber, etc...
mudando o assunto, auhauhauh eu não dou esporro em vcs não, fico só corrigindo, se me ouvirem, terão o tempo de aprendizado bem reduzido...
mudando o assunto, auhauhauh eu não dou esporro em vcs não, fico só corrigindo, se me ouvirem, terão o tempo de aprendizado bem reduzido...
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|