CdH\IdG entrando em ação!
+2
racer_xis
wardys
6 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
CdHIdG entrando em ação!
E ae galera!
Agora temos nosso próprio fórum pra conversar!
SEM ter problemas de posts apagados!!
HHUHUHU
Agora temos nosso próprio fórum pra conversar!
SEM ter problemas de posts apagados!!
HHUHUHU
Re: CdH\IdG entrando em ação!
Eh nois na fita mané !!!
Agora avisa ao pessoal lá do CDH !!!
Agora avisa ao pessoal lá do CDH !!!
racer_xis- Mensagens : 248
putz!! q onda mermao!!!
Q merda de moderadora!! tou puto! exagero demais deste jeito, deixa akela porra entao lah com eles!
Q merda de moderadora!! tou puto! exagero demais deste jeito, deixa akela porra entao lah com eles!
LomBerMan- Mensagens : 47
Opa opa, cheguei tb
agora vai ser bacana >
TS rula mesmo
agora vai ser bacana >
TS rula mesmo
n0oB4ever- Mensagens : 201
Estamos com problema em relação ao forum, o wardys nao consegue acessar do trampo, acho que vamos mudar...
Entendi
bom.. então vamos ter que ver um que funfa no do wardys...
bom.. então vamos ter que ver um que funfa no do wardys...
tb ainda nao testei do meu trampo... soh chego lah meio-dia e hj vai ser corrido lah... se tiver um tempinho eu testo e digo... banco do brasil bloqueia tudo...
BLZ???? Hoje foi um bom dia pra mim, em 6 partidas consegui deixar meu kill-death maior em 5 delas. E a diferença entre K:D está de "apenas" 900 mortes a mais. Daqui uns 3 meses consigo deixar equilibrado. Mas tem umas partidas que até eu me estranho, chamando heli toda hora, kkkk. Eh o seguinte: TODA sexta-feira, eu viro a noite jogando... depois das 11:00 da noite .(sábado tem curso de hardware, e a galera ainda tira uns contras em lan do cs1.6 só pra descontrair, hehe). E prefiro jogar sempre em server domination, dá amis ponto (tô tentando ainda chegar no level 55). Tá foda... flws.
Brynow escreveu:BLZ???? Hoje foi um bom dia pra mim, em 6 partidas consegui deixar meu kill-death maior em 5 delas. E a diferença entre K:D está de "apenas" 900 mortes a mais. Daqui uns 3 meses consigo deixar equilibrado. Mas tem umas partidas que até eu me estranho, chamando heli toda hora, kkkk. Eh o seguinte: TODA sexta-feira, eu viro a noite jogando... depois das 11:00 da noite .(sábado tem curso de hardware, e a galera ainda tira uns contras em lan do cs1.6 só pra descontrair, hehe). E prefiro jogar sempre em server domination, dá amis ponto (tô tentando ainda chegar no level 55). Tá foda... flws.
AHSUIDAHIDUHAUIDA
e ai brynow, como foi a noite, depois de ser "operado" umas 10 vezes
o jogo ontem com os 4 idg foi bom pra caramba, zuei d+
agora, quanto ao level 55, nem se preocupe cara, a unic coisa que muda é a deagle dourada mesmo..
se já abril os perks que gosta de jogar, nem esquenta;
(2 air strikes na faca é foda )
abrçs
Ae galera!!!
Eh o seguinte: tou meio ausente ae, eu sei, mas tou entrando de ferias agora em abril, entao voltarei a jogar com forca total!!! HJ eu tou de volta! Jogar uma horinha soh! 23h a 0h!
Porem quando maio chegar e voltar ao normal, ficarei extremamente ausente novamente, pois vou intensificar meus estudos... E outro fator q talvez atrapalhe minhas jogatinas, eh q estou mudando de apartamento, e talvez isto ocorra nas minhas ferias, e ateh eu regularizar minha internet, ficarei sem jogar!
Alterei ontem o tag de CdH! p/ IdG!, joguei 15 minutos com o carnificina ontem no HC do xur (quem eh carnificina mesmo?), impessionante como tava enferrujado, cheguei a ficar 1/6, mas aih me aqueci e saih com 5/6, se ficasse mais tempo tinha me recuperado melhor... Soh q meus amigos, alterar o nick eu nao posso, pois sou o lombador, entao procurem por [IdG!]LomBerMan...
Um abraco!!
Eh o seguinte: tou meio ausente ae, eu sei, mas tou entrando de ferias agora em abril, entao voltarei a jogar com forca total!!! HJ eu tou de volta! Jogar uma horinha soh! 23h a 0h!
Porem quando maio chegar e voltar ao normal, ficarei extremamente ausente novamente, pois vou intensificar meus estudos... E outro fator q talvez atrapalhe minhas jogatinas, eh q estou mudando de apartamento, e talvez isto ocorra nas minhas ferias, e ateh eu regularizar minha internet, ficarei sem jogar!
Alterei ontem o tag de CdH! p/ IdG!, joguei 15 minutos com o carnificina ontem no HC do xur (quem eh carnificina mesmo?), impessionante como tava enferrujado, cheguei a ficar 1/6, mas aih me aqueci e saih com 5/6, se ficasse mais tempo tinha me recuperado melhor... Soh q meus amigos, alterar o nick eu nao posso, pois sou o lombador, entao procurem por [IdG!]LomBerMan...
Um abraco!!
UAHuhauHAUHau foi mt bom o jogo com 4 idg, e no inicio soh tinhamos os 4 mais dois malucos la muito fracos, era praticamente um mata mata entre nós uahuahuahha
Quando tivermos novamente 4 ou mais, vamo entrar num dakeles base oi q tao sempre vazios...
Quando tivermos novamente 4 ou mais, vamo entrar num dakeles base oi q tao sempre vazios...
Foi ruleante mesmo fih!
Eu só preciso arrumar a JOÇA do meu microfone que não funfa! |:
Vou tentar atualizar os drivers e fuçar umas bagaças agora no alomoço.
Carnificina -> n00b
Chacina! - > Euzinho
Genocidio -> racer
Massacre -> Brynow
Se a aula acbar mais cedo eu entro hoje! Devo fikar até umas 23:30
Eu só preciso arrumar a JOÇA do meu microfone que não funfa! |:
Vou tentar atualizar os drivers e fuçar umas bagaças agora no alomoço.
Carnificina -> n00b
Chacina! - > Euzinho
Genocidio -> racer
Massacre -> Brynow
Se a aula acbar mais cedo eu entro hoje! Devo fikar até umas 23:30
Jogou comigo lomber?
Como não te vi´lá cara?
wardys, seu microfone é novo?
já tentou algum outro?
Lomber.... eu sei que é dificil mudar o nick, ahahahaha
tipo, eu sou o nooob.. dificil mudar mesmo..
Mas carnificiina sou eu..
então, depois faz um Ts pra vc tb....
a gente fala mais que matraca enquanto jogamos..
!! só não leve em consideração os arrotos do racer e do brynow....
hsauihdahidhasdsiauuda
Como não te vi´lá cara?
wardys, seu microfone é novo?
já tentou algum outro?
Lomber.... eu sei que é dificil mudar o nick, ahahahaha
tipo, eu sou o nooob.. dificil mudar mesmo..
Mas carnificiina sou eu..
então, depois faz um Ts pra vc tb....
a gente fala mais que matraca enquanto jogamos..
!! só não leve em consideração os arrotos do racer e do brynow....
hsauihdahidhasdsiauuda
eu e o brynow estávamos nos comunicando por código ...
noob
o microfone é novo, já testei 2! vou baixar os drivers novos aki e a noite instalo em casa, dai vou fuçar lá pra ver se acho.
vcs tagarelando no TS ontem foi doido d+, eu tava mais rachando ali do que jogando mesmo, pq tava prestando atenção no TS dai ia digitar pra responder e acabava morrendo! aeuihaeiuheaiuhae
e teve aqueles caras que acharam estranho, ngn falando nada e eu digitando igual maluko no jogo =P aheueauih
aquele joguin 4 IdG e mais uns gatos pingados foi rulezz d+, tem q repetir!!
o lomber entrou dps noob, tu tava de spectator eu acho, se nao me engano ele entrou no countdown
cara, eu só não consegui distinguir qual voz é de quem ainda HAUIHaiuhAUH no meio do jogo a voz do racer é igual a do noob!
o microfone é novo, já testei 2! vou baixar os drivers novos aki e a noite instalo em casa, dai vou fuçar lá pra ver se acho.
vcs tagarelando no TS ontem foi doido d+, eu tava mais rachando ali do que jogando mesmo, pq tava prestando atenção no TS dai ia digitar pra responder e acabava morrendo! aeuihaeiuheaiuhae
e teve aqueles caras que acharam estranho, ngn falando nada e eu digitando igual maluko no jogo =P aheueauih
aquele joguin 4 IdG e mais uns gatos pingados foi rulezz d+, tem q repetir!!
o lomber entrou dps noob, tu tava de spectator eu acho, se nao me engano ele entrou no countdown
cara, eu só não consegui distinguir qual voz é de quem ainda HAUIHaiuhAUH no meio do jogo a voz do racer é igual a do noob!
iashiuaihsauidshauida
que nada cara
o racer tem "sotaque" puxado para carioca, e eu, para o paulista.....
dá pra distinguir sim...
Se arrotar foi o racer...
mas para melhorar. quando tiver on, até vc reconhecer as vozes, eu vou dizer "cambio" no final.... sahuihauisdhuiahuidhduisad
Caralho!!!
sou moderador?!
ashuihdauiduiahduhsauihda
Quer dizer que posso apagar tópicos que nem o gandalfinho? (aquele nick homem, descrição mulher) ashuiashuiauihuiahi
não falem bobagem hein, se não eu deleto e ainda dou bronca.. sahuisdahuihsdauihsdauida
zuera zuera.... então, vcs viram, o cod4 já tah na pagina 2... mais 3 dias e vai parar lá na pagina 5.....
tah morrendo, tah morrendo
que nada cara
o racer tem "sotaque" puxado para carioca, e eu, para o paulista.....
dá pra distinguir sim...
Se arrotar foi o racer...
mas para melhorar. quando tiver on, até vc reconhecer as vozes, eu vou dizer "cambio" no final.... sahuihauisdhuiahuidhduisad
Caralho!!!
sou moderador?!
ashuihdauiduiahduhsauihda
Quer dizer que posso apagar tópicos que nem o gandalfinho? (aquele nick homem, descrição mulher) ashuiashuiauihuiahi
não falem bobagem hein, se não eu deleto e ainda dou bronca.. sahuisdahuihsdauihsdauida
zuera zuera.... então, vcs viram, o cod4 já tah na pagina 2... mais 3 dias e vai parar lá na pagina 5.....
tah morrendo, tah morrendo
não vi sotaque nenhum! mas dps vou prestar mais atenção.
a parada do câmbio vai ajudar x] aheuihuihaeuih
a minha é fácil de reconhecer, igualzim voz de criança :~~~~{
e a proposito onde vcs moram? (se responder q mora na sua casa vai levar porrada)
eu moro em Belo Horizonte, Minas Gerais
o nick é Gandlfnho não tem i não aheuiaehau estranho d+, a mina deve ser sapata! ohieeiheioheioheoihaeiohae
ela deve ter se arrependido de apagar os nossos posts, akele topico lá fikou deserto, bem feito!
se der + 3 dias akilo vai tar mto dps da pagina 5! eu acho q + 3dias sem post pra pagina 7 ou 8.
a parada do câmbio vai ajudar x] aheuihuihaeuih
a minha é fácil de reconhecer, igualzim voz de criança :~~~~{
e a proposito onde vcs moram? (se responder q mora na sua casa vai levar porrada)
eu moro em Belo Horizonte, Minas Gerais
o nick é Gandlfnho não tem i não aheuiaehau estranho d+, a mina deve ser sapata! ohieeiheioheioheoihaeiohae
ela deve ter se arrependido de apagar os nossos posts, akele topico lá fikou deserto, bem feito!
se der + 3 dias akilo vai tar mto dps da pagina 5! eu acho q + 3dias sem post pra pagina 7 ou 8.
to nem ai praquela porra de topico.
Pra reconhecer as vozes é só prestar atençao no sotaque.
Eu sou de Niteroi-RJ.
Pra reconhecer as vozes é só prestar atençao no sotaque.
Eu sou de Niteroi-RJ.
racer entra no chatbox, eu e o noob tamo lá.
dakela vez nem vi sotaque, da proxima vou fikar mais atento.
dakela vez nem vi sotaque, da proxima vou fikar mais atento.
A minha empresa bloqueia chat, nao consigo ver
ahh :~~~/
aki ta liberado por enquanto, os caras tao dando mole! a internet ta toda liberada! aehuiuaehiuh baixei akeles mapas mod do XUR rapidasso! haeiuhih
aki ta liberado por enquanto, os caras tao dando mole! a internet ta toda liberada! aehuiuaehiuh baixei akeles mapas mod do XUR rapidasso! haeiuhih
Sou de São Paulo - SP
idade- 21 anos
Profisão - Auditor
Estilo musical - New Metal (rock)
ashudhadhuiahdsua, completinho
idade- 21 anos
Profisão - Auditor
Estilo musical - New Metal (rock)
ashudhadhuiahdsua, completinho
então vamo lá
niteroi RJ
23 anos
estagiario(economia)
estilo musical nao ponho pq ai ja nao tem pourra nenhuma a ver meeesmo auhauhauhahuauhu, mas gosto de rock
niteroi RJ
23 anos
estagiario(economia)
estilo musical nao ponho pq ai ja nao tem pourra nenhuma a ver meeesmo auhauhauhahuauhu, mas gosto de rock
Natal RN
27 anos (sou o titio do IdG!)
Bancário (concurseiro profissional e em breve advogado)
Estilos musicais: Rock, Trance e Axé
27 anos (sou o titio do IdG!)
Bancário (concurseiro profissional e em breve advogado)
Estilos musicais: Rock, Trance e Axé
Esse códigpo por arroto, que só eu e o racer entendemos por enquanto chama-se arrotescolês, originário do país arrotolândia, inventado pelo povo arrotoniano, kkkkkkkkkk - quanta bosta!!!
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|