Sobre o FOrum
4 participantes
Página 1 de 1
Sobre o FOrum
Bom, queria saber se vamos usar mesmo esse fórum.
Se formos, eu sugiro que se separe algumas seções.
como tipo:
Geral
Demos e SS
Dicas e Estrategias
Pretendo postar muitas demos, com dicas, estrategias, e fazer uma especie de guia de jogo para aperfeiçoar o jogo de vocês sem precisarem jogar milhares de horas, que nem o noob4ever tem feito
Se formos, eu sugiro que se separe algumas seções.
como tipo:
Geral
Demos e SS
Dicas e Estrategias
Pretendo postar muitas demos, com dicas, estrategias, e fazer uma especie de guia de jogo para aperfeiçoar o jogo de vocês sem precisarem jogar milhares de horas, que nem o noob4ever tem feito
racer_xis- Mensagens : 248
Re: Sobre o FOrum
Eu voto sim!
Queria organizar isso aqui mas to meio sem tempo, aqui no serviço não dá. Mas se algum de vocês puder me ajudar dai rola!
Eu achei um video de um cara jumper num mapa que esqueci o nome, muito louco! Altos lugares que dá pra ir e ficar mocado! Rulez demais!!!!!!!
To doido pra chegar em casa só pra testar HUUHUHU
Racer, vamos fazer isso ? Tu me ajuda? Acho que já addedei você como ADM.
E ai galera, o que acham?
EDIT:
Ativei o CHATBOX, no final da página.
Queria organizar isso aqui mas to meio sem tempo, aqui no serviço não dá. Mas se algum de vocês puder me ajudar dai rola!
Eu achei um video de um cara jumper num mapa que esqueci o nome, muito louco! Altos lugares que dá pra ir e ficar mocado! Rulez demais!!!!!!!
To doido pra chegar em casa só pra testar HUUHUHU
Racer, vamos fazer isso ? Tu me ajuda? Acho que já addedei você como ADM.
E ai galera, o que acham?
EDIT:
Ativei o CHATBOX, no final da página.
Opa Opa pessoal, por mim, tudo bem!
Otima ideia...
Wardys.. isso que vc falou.. chama-se de "glitches", são lugares de dificil acesso e bugs do jogo, cara, semana passada, tentei em uns 3 mapas, e isso não praticamente não existe mais, foi tudo corrigido nos patches....
tipo, vi uns lugares muito fodas de se enconder, mais na verdade não dá... (só tentei os que dá pra subir sozinho, tem alguns que precisa de um cara deitado/agachado para poder subir, quem sabe estes dão certo).
Espero então as demos, e dicas do Pro ai... que por sinal tem me ajudado muito.
Ah... vou começar a gravar todos meus jogos, passar pra vcs, principalmente pro racer, e ver o que dá pra melhorar, fora alguns lances fodonicos(cagados na maioria da vezes), que vou juntar e fazer um videozão
Otima ideia...
Wardys.. isso que vc falou.. chama-se de "glitches", são lugares de dificil acesso e bugs do jogo, cara, semana passada, tentei em uns 3 mapas, e isso não praticamente não existe mais, foi tudo corrigido nos patches....
tipo, vi uns lugares muito fodas de se enconder, mais na verdade não dá... (só tentei os que dá pra subir sozinho, tem alguns que precisa de um cara deitado/agachado para poder subir, quem sabe estes dão certo).
Espero então as demos, e dicas do Pro ai... que por sinal tem me ajudado muito.
Ah... vou começar a gravar todos meus jogos, passar pra vcs, principalmente pro racer, e ver o que dá pra melhorar, fora alguns lances fodonicos(cagados na maioria da vezes), que vou juntar e fazer um videozão
n0oB4ever- Mensagens : 201
Já é Wardys, amanha de noite, é só me dizer como, q eu faço as divisões no forum. (hj vou chegar e tombar na cama, mt sono).
Manero, na parte de dicas podemos postar esses videos do codjump.
Na parte de Demos, todo mundo pod ir pondo as suas demos mais interessantes, dizendo no topico o tempo em q os lance melhores aparecem, ai quem souber editar video, depois faz um video do Idg...
Manero, na parte de dicas podemos postar esses videos do codjump.
Na parte de Demos, todo mundo pod ir pondo as suas demos mais interessantes, dizendo no topico o tempo em q os lance melhores aparecem, ai quem souber editar video, depois faz um video do Idg...
n00b ah :~( Tu até me desanimou agora pqp! Tava doido pra ir voando em cima da fase ahiuhiauHAIUhh
não tem mapa nenhum que dá pra ficar pulando nos muros e talz?
Vo começar a gravar meus jogos tbm, dai a gente seleciona um e analisa, pra ver o que e como melhorar ;] Dai todo mundo sai ganhando xD
Hihihhihi
racer
Eu pensei em dividir em Geral, Demos+Analises, Estrategias+Dicas e uma parte como "página" principal do IdG onde a gente posta os nicks que cada um está usando e se vai modificar o "tema" dos nicks e outras coisas assim. É basicamente aquilo que tu falou.
Alguem tem outra sugestão?
Importante:
Quando logarem no forum entrem no CHATBOX, dai fika mais fácil pra conversar bobeiras atoa
não tem mapa nenhum que dá pra ficar pulando nos muros e talz?
Vo começar a gravar meus jogos tbm, dai a gente seleciona um e analisa, pra ver o que e como melhorar ;] Dai todo mundo sai ganhando xD
Hihihhihi
racer
Eu pensei em dividir em Geral, Demos+Analises, Estrategias+Dicas e uma parte como "página" principal do IdG onde a gente posta os nicks que cada um está usando e se vai modificar o "tema" dos nicks e outras coisas assim. É basicamente aquilo que tu falou.
Alguem tem outra sugestão?
Importante:
Quando logarem no forum entrem no CHATBOX, dai fika mais fácil pra conversar bobeiras atoa
Galera, como faço pra gravar um jogo? Aí posso fazer uma demo do que NÃO se deve fazer em uma partida hiuhdihaiushiuhaiuhsiuahiusia... Mas falando sério,gravo uma aí vocês podem comentar quais são os maiores "pecados" na partida.
digita /record nomedademo no console e pronto. pra parar /stoprecord
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|