[i][b]Estamos parando de vez?[/b][/i]
5 participantes
Página 1 de 1
[i][b]Estamos parando de vez?[/b][/i]
É pessoal do cdh-idg-cvf, por alguns motivos, incomuns por cada player, já não se tem mais acesso assiduo no game, e tb no nosso aclamado forum..
percebe-se que estamos nos afastando lentamente do game/forum, não se cria mais tópicos, não se responde mais....
até a ideia do sites de games já morreu, antes mesmo de nascer, claro, cada um de nós temos nossas tarefas cotidianas, objetivos a cumprir, e coisa que o CoD4 faz, com toda a certeza, é atrapalhar algumas delas, mesmo nos dandos muitos dias de diversão.
Não estou jogando com assiduidade, mas vejo que os outros players tb não.
Nunca mais encontrei brynow, wardys que mantinham seus nicks sempre lá, na lista on.
o unico que ainda vejo, e jogo, é o mestre racer.
E ai, o que se passa? paramos de vez?
abrçs
percebe-se que estamos nos afastando lentamente do game/forum, não se cria mais tópicos, não se responde mais....
até a ideia do sites de games já morreu, antes mesmo de nascer, claro, cada um de nós temos nossas tarefas cotidianas, objetivos a cumprir, e coisa que o CoD4 faz, com toda a certeza, é atrapalhar algumas delas, mesmo nos dandos muitos dias de diversão.
Não estou jogando com assiduidade, mas vejo que os outros players tb não.
Nunca mais encontrei brynow, wardys que mantinham seus nicks sempre lá, na lista on.
o unico que ainda vejo, e jogo, é o mestre racer.
E ai, o que se passa? paramos de vez?
abrçs
n0oB4ever- Mensagens : 201
Re: [i][b]Estamos parando de vez?[/b][/i]
Em termos de jogo continuo mais ou menos no mesmo ritmo.
Do fórum não tenho mt assunto pra puxar sozinho auhauhauah.
E do site, devo fazer a alternativa de focar nos mapas. Mas to esperando as férias da faculdade pra isso
Do fórum não tenho mt assunto pra puxar sozinho auhauhauah.
E do site, devo fazer a alternativa de focar nos mapas. Mas to esperando as férias da faculdade pra isso
racer_xis- Mensagens : 248
Malzão aí galera, tô meio longe do fórum e do jogo por causa da correria pré vestibular, tô tentando uma bolsa de estudos... è foda pra conseguir, tem que comprovar que passa fome (quase) e talz. Quanto ao jogo, faz uns 15-20 dias que não jogo devido eu ter vendido o meu computador. Tô com uma máquina meio ferpa, então não dá pra jogar... Mas tô montando um monstro:
Core 2 Quad Q6600 2.4GHz
GA P35 DS3
4x1Gb DDR2 1066MHz kingston HyperX
Zalman 360B-APS
320Gb seagate 16Mb de buffer
Geforce 9600Gt 512Mb
Aí sim vou jogar Cod4 sem os malditos lags e ver todo o potencial nos gráficos que ele merece... Mas o jogo ainda é o meu preferido, só tô meio sem tempo e ainda falta chegar algumas peças pra teminar de montar o meu pc. Abraços.
Core 2 Quad Q6600 2.4GHz
GA P35 DS3
4x1Gb DDR2 1066MHz kingston HyperX
Zalman 360B-APS
320Gb seagate 16Mb de buffer
Geforce 9600Gt 512Mb
Aí sim vou jogar Cod4 sem os malditos lags e ver todo o potencial nos gráficos que ele merece... Mas o jogo ainda é o meu preferido, só tô meio sem tempo e ainda falta chegar algumas peças pra teminar de montar o meu pc. Abraços.
Ae galera!!!
Tou sem tempo mesmo!!! Tah osso!!!! Mas tou jogando 2h por semana!!
Durante a semana, de seg a quin, vcs marcando um dia depois das 22h30min eu entro!!
Abraco!!
Tou sem tempo mesmo!!! Tah osso!!!! Mas tou jogando 2h por semana!!
Durante a semana, de seg a quin, vcs marcando um dia depois das 22h30min eu entro!!
Abraco!!
LomBerMan- Mensagens : 47
rapaziada o grande wardys nao morreu nao!
haeiuhaeiah
a bagaça é a seguinte:
cortaram o acesso ao forum do serviço, ou seja, so posso acessar de casa! dai quebra né! eu to chegando em casa dps facul 23:30! e tem q acordar 6:00, entao n ta rolando de usar o PC a noite.
fds passado eu viajei e fikei sumido msm...ta foda d+...esse FDS agora vai ser correria LOUCA! tenho 3 provas na semana q vem, nao comecei estudar pra nenhuma e tenho atividade na fundaçao logosofica o sabado inteiro. ento o domingo vai ser só pra estudar.
to passando apertado d+, cs n tem noçao nao, teve umas semanas ai pra trás q eu tava meio morto tbm, cuspindo sangue e o caralho a quatro.
mas o q ta realmente quebrando eh q n posso acessar o forum do serviço =/ vamo ter q encontrar uma solucao pra isso.
lombo, minha media de jogatina é umas 4h por semana :/, so qndo n tem aula um dia ou outro, ou entao um fds mais trankilo q jogo mais.
mas n vamo deixar a parada morrer nao!!
tamo sempre aih!! tah, sempre nao, mas de vez em qndo XD
ferias do meio do ano chegando e vamo jogar com FORÇA TOTALIS!!
haeiuhaeiah
a bagaça é a seguinte:
cortaram o acesso ao forum do serviço, ou seja, so posso acessar de casa! dai quebra né! eu to chegando em casa dps facul 23:30! e tem q acordar 6:00, entao n ta rolando de usar o PC a noite.
fds passado eu viajei e fikei sumido msm...ta foda d+...esse FDS agora vai ser correria LOUCA! tenho 3 provas na semana q vem, nao comecei estudar pra nenhuma e tenho atividade na fundaçao logosofica o sabado inteiro. ento o domingo vai ser só pra estudar.
to passando apertado d+, cs n tem noçao nao, teve umas semanas ai pra trás q eu tava meio morto tbm, cuspindo sangue e o caralho a quatro.
mas o q ta realmente quebrando eh q n posso acessar o forum do serviço =/ vamo ter q encontrar uma solucao pra isso.
lombo, minha media de jogatina é umas 4h por semana :/, so qndo n tem aula um dia ou outro, ou entao um fds mais trankilo q jogo mais.
mas n vamo deixar a parada morrer nao!!
tamo sempre aih!! tah, sempre nao, mas de vez em qndo XD
ferias do meio do ano chegando e vamo jogar com FORÇA TOTALIS!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|